Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson RPG

Em construção...
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ficha de Lexi Banrs

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lexi Banrs

Lexi Banrs


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 25
Localização : Acampamento meio-sangue

ficha de Lexi Banrs Empty
MensagemAssunto: ficha de Lexi Banrs   ficha de Lexi Banrs Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 12:57 pm

FICHA



Nome:Lexi Banrs
Idade:12
Pai/Mãe deus:Poseidon
===============================================
Historia: ( Minimo 5 linhas)
Eu tinha 11 anos quando fui atacada em um ônibus por uma empousa, foi muito estranho o ônibus estava vazio (a não ser pelo motorista),
de repente o ônibus parou em uma rua obscura e o motorista virou um "demônio" e começou a vir em minha direção ,eu não sabia o que
fazer fiquei parada vendo aquela criatura vir em minha direção,foi tudo muito rápido ,no momento em que a empousa me atacou ela virou pó
só depois eu notei a presença de um menino atrás do monte de pó, mas antes que eu dissese qualquer coisa , ele foi embora.
(Minha mãe ficou muito preucupada por eu ter chegado tão assustada em casa).5 meses depois eu fui atacada novamente por uma empousa (essa era diferente)
e o mesmo menino me salvou ,depois de uma luta surpriendente com a empousa ,mas dessa vez ele me disse que eu devia ir com ele antes que eu fosse atacada novamente,não esperei duas vezes e fui com ele ,no caminho ele me contou tudo ,que eu era uma semi-deusa e que ele era um sátiro e me levaria para um acampamento ,chamado acampamento meio sangue, e aqui estou eu.

===============================================
Atributos: ( 15 para destribuir)

Força:4
Destreza:6
Agilidade:5
===============================================
Habilidades básicas:(20 para distribuir)

Hipismo(equitação):8
Esgrima:8
Arco e flecha:2
Forja:2
===============================================
Habilidades de Semi-deus

Após aprovação da ficha o jogador ganhará outras habilidades.
===============================================

LV: 1
HP: 50/50 MP: 50/50
Exp : 15/15
Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha de Lexi Banrs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha lucas12
» Modelo de Ficha
» Ficha!!!
» ficha de semideus
» Ficha Arion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson RPG :: Inicio :: Fichas-
Ir para: